Notícias

Palestra "Gestão de Competências" em Vitória com Claudemir Oribe

19/06/2013



O primeiro evento do Ciclo de Palestras 2013 da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Estado do Espírito Santo (ABRH-ES) já tem data certa. O encontro será realizado no dia 19 de junho, às 19 horas, no auditório da Unimed Vitória. Os interessados podem fazer suas inscrições até o dia 17 de junho pelo telefone (27) 3324-8326 ou pelo email eventos@abrhes.com.br.

O tema apresentado será “Gestão de Competências”, questão que impacta diretamente no desempenho dos profissionais e na produtividade dos negócios, sendo capaz de maximizar os resultados das equipes. Esse modelo de gestão é composto por um conjunto de métodos e técnicas destinadas a atender os requisitos de competência das organizações e pessoas, sendo fundamental para todos os profissionais ligados a área.

Para falar sobre o assunto, foi convidado o especialista em Gestão de Competências e Consultoria Organizacional, Claudemir Oribe. Durante a palestra, ele mostrará as abordagens de Gestão de Competências encontradas na literatura e os resultados obtidos por meio da implementação de um modelo normativo, criado com o propósito de desenvolver pessoas e atender os requisitos da ISO 9001:2008. Também serão apresentados cases de sucesso de duas grandes empresas brasileiras.

A apresentação é indicada para empresários, profissionais de Recursos Humanos, executivos, gestores e estudantes da área. Para associados, a palestra é gratuita. O valor do investimento para não associados é de R$ 50 e para graduandos, R$ 30. Mais informações pelo site www.abrhes.com.br.

Somente clientes logados podem enviar comentários.

Comentários

Últimas Notícias

Gamificação: as novas dinâmicas para o treinamento

03/08/2023

Materiais didáticos criativos para dinamizar sua atividade de treinamento e desenvolvimento

Gestão de Projetos Scrum: a Qualypro tem!

03/08/2023

Qualypro também fornece treinamento em Scrum Ágil

Claudemir Oribe - palestrante no Hacktown 2019

04/09/2019

Problem solbing é o tema

Workshop "MASP" em Cuiabá com Claudemir Oribe

26/07/2018

Dia 16 de agosto em Cuiabá Realização: PMI-MT

Palestra "Gestão de Competências" em Vitória com Claudemir Oribe

19/06/2013

Dia 19 de junho em Vitória Realização: ABRH - ES