Treinamentos

Comunicação, Motivação e Trabalho em Equipe

Carga Horária: 8 horas

Apresentação

Um Treinamento de motivação, comunicação e trabalho em equipe tem o poder de reforçar a auto-estima das equipes, de conscientizar as pessoas de uma organização da necessidade imperiosa para a busca de relacionamentos interpessoais sadios, para a integração das pessoas nas equipes, para a melhoria do clima organizacional, de empenhar todo o time para enfrentar novos desafios, de despertar em cada pessoa o melhor de si para o todo, de vislumbrar nas pessoas as possibilidades de realização e proporcionar uma imagem mental do êxito, de comprometer equipes com metas de trabalhar o emocional e o psicológico para a superação de obstáculos e a conquista de resultados. Ao final dessa Palestra, os participantes estarão sensibilizados quanto a importância de sua atuação para a construção de uma equipe concisa e de uma organização de sucesso.

Público Alvo

O treinamento poderá contar com a participação de colaboradores de diversas áreas da empresa, abrangendo desde o braço técnico aos cargos gerenciais.

Metodologia

Veja o conteúdo programático deste treinamento
    •   Ambientes interno, micro e macro ambientes não sobrevivem sozinhos;
    •   Conceitos de grupos e equipes;
    •   O ciclo de formação da equipe;
    •   Equipe de alto desenvolvimento;
    •   Quebra de paradigma – sair do grupo e se tornar equipe;
    •   Foco no cliente, nos produtos e nas equipes como fatores complementares;
    •  Elementos inibidores das boas relações entre as áreas internas e clientes externos;
    •   Fatores que comprometem e descontroem a comunicação entre os membros das equipes na organização e enfraquecem  o interfacemanto entre os  setores;
    •  Como lidar com as diferenças pessoais sem comprometer a convivência saudável e proativa;
    •   Meio e tipos de comunicação;
    •   Qualidade e eficiência na Comunicação;
    •   Comunicação de acordo com o tipo de público;
    •   Valores intrínsecos que motivam o profissional de sucesso;
    •   Técnicas da boa relação profissional e social;
    •   A importância da manutenção do espírito de equipe como fonte geradora de sucesso do negócio, satisfação dos clientes e desenvolvimento pessoal;
    •   Assumindo compromisso com os desafios e mudança de paradigmas.

Depoimentos

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