Treinamento |
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8D - Solução de Problemas em 8 Disciplinas |
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Ação Corretiva, Preventiva e Técnicas de Melhorias |
8 horas |
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Análise de Causa Raiz |
16 horas |
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Análise de Causa Raíz - Melhore seu desempenho na etapa mais difícil da solução de problemas |
8 horas |
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Análise de Falhas |
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Análise Preventiva de Falhas em Processos |
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APQP 2ª edição - Planejamento Avançado da Qualidade do Produto |
12 horas |
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As 7 Novas Ferramentas da Qualidade |
8 horas |
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AUDITEC 2012 - Encontro de Auditores de Sistemas de Gestão |
8 horas |
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Boas práticas de Auditoria |
8 horas |
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Capacitação em CEP e MSA |
24 horas |
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Capacitação em Core Tools - FMEA, APQP e PPAP |
24 horas |
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CEP 2ª Edição - Controle Estatístico de Processos |
16 horas |
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Compreensão e Prática do Ciclo PDCA - Adotando o conceito da qualidade |
8 horas |
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Confiabilidade Básica |
16 horas |
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CQI 20 - Solução Eficaz de Problemas |
16 horas |
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Crimes Cibernéticos - Riscos e Precauções na Empresa Virtual |
16 horas |
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Custos da Qualidade |
12 horas |
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Estatística Aplicada aos Processos Industriais |
16 horas |
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Estudo da Capabilidade de Processo |
8 horas |
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Facilitadores de Análise de Causa Raiz |
16 horas |
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Ferramentas Avançadas da Qualidade |
8 horas |
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Ferramentas da Qualidade |
8 horas |
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Ferramentas da Qualidade para Análise e Solução de Problemas |
8 horas |
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Formação de Analistas da Qualidade |
16 horas |
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Formação de Analistas de Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) |
16 horas |
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Formação de Auditores conforme a NBR ISO 19011:2018 - NOVO |
16 horas |
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Formação de Componentes de Grupos de CCQ |
16 horas |
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FTA - Análise de Árvore de Falhas |
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GD & T - Tolerâncias Geométricas |
8 horas |
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Gestão da Melhoria - A obtenção de resultados por meio de uma abordagem responsiva |
16 horas |
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Gestão de Riscos conforme a NBR 31.000:2018 |
16 horas |
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Gestão de Riscos e Gestão do Conhecimento |
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Gestão para Resultados |
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Indicadores da Qualidade - Como Mensurar e Controlar os Resultados do SGQ |
16 horas |
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Indicadores de Desempenho |
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Inteligência Cibernética - Riscos e Oportunidades na Empresa Virtual |
16 horas |
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ISO 10.002:2005 – Satisfação de Clientes: Tratamento de Reclamações nas Organizações |
12 horas |
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ISO 13485:2016 |
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ISO 14001:2015 - Interpretação e Aplicação da Norma |
16 horas |
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ISO 17025:2017 - Interpretação e Aplicação - Requisitos Gerais para a Competência de Laboratórios |
16 horas |
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ISO 50.001:2011 - Interpretação e Aplicação da Norma |
16 horas |
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ISO 9001 com Mudanças da Versão 2015 |
16 horas |
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ISO 9001: 2015 - Interpretação e Aplicação da Norma |
16 horas |
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ISO/IEC 17.050 - Declaração de Conformidade do Fornecedor |
12 horas |
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Kaizen - Filosofia e Prática da Melhoria Contínua |
16 horas |
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LAIA - Levantamento de Aspectos e Impactos Ambientais |
8 horas |
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Mapeamento e Gerenciamento de Processos |
16 horas |
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Mapeamento e Gerenciamento de Processos |
16 horas |
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MASP - Método de Análise e Solução de Problemas |
16 horas |
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MSA 4ª edição - Análise do Sistema de Medição |
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PFMEA - FMEA de Processo |
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POKA YOKE |
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SIG - Sistema Integrado de Gestão |
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TPM - Total Productivity Maintenance |
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Tratativa de Não Conformidade - Ação Corretiva |
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Upgrade da ISO 14001:2015 |
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Upgrade para ISO 9001:2015 - Atualização da Nova Revisão da Norma |
8 horas |
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VDA 6.3 - 3ª Edição - Auditoria de Processo |
16 horas |
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WCM - Introdução à Manufatura Enxuta |
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